11/12/2019

LEGISLATIVO E DMS ENGENHARIA ELÉTRICA ASSINAM CONTRATO PARA INSTALAÇÃO DE PLACAS DE ENERGIA FOTOVOLTAICA

Em ato aberto ao público realizado no dia 25 de jullho, o presidente do Legislativo de Campo Bom, Victor Souza (PC do B) e o representante da empresa DMS Engenharia Elétrica Ltda, Alexander Pedroso Dal Molim, assinaram o contrato para a instalação de placas de geração de energia fotovoltaica que permitirão ao Legislativo gerar 100% da energia consumida na estrutura física da instituição. “Estamos fazendo história, já que seremos a primeira Câmara de Vereadores do país a gerar 100% da energia que consome”, comemorou Victor durante a assinatura do contrato.

O contrato assinado prevê que o prazo máximo para a execução dos serviços é de até 120 dias. “(O prazo) está totalmente adequado e acreditamos que talvez em 90 dias, caso não ocorram intercorrências, possamos entregar a obra”, pontuou Dal Molim. “Precisamos primeiro da aprovação do projeto junto a RGE Sul (concessionária de energia) e depois vamos para o canteiro de obras”, completou Alexander.

Victor destacou também que o engenheiro responsável pela elaboração do projeto irá acompanhar o trabalho realizado pela DMS Engenharia Elétrica. “Até a próxima segunda vamos nos reunir para acertar todos os detalhes e colocar este profissional a disposição da empresa, mas também para nos manter atualizados de todos os passos da obra”, explicou Victor.

A obra foi concluída em outubro/18 cumprindo o prazo estabelecido